LEILÃO SERÁ REALIZADO ATÉ OUTUBRO

Prefeitura de SP determina empresas e consórcios para procedimento de manifestação de interesse da loteria municipal

Imagem: Prefeitura de São Paulo
02-07-2024
Tempo de leitura 44 seg

A prefeitura de São Paulo publicou nesta segunda-feira, 1° de julho, quais empresas e consórcios autorizados registraram Manifestação de Interesse e participarão do edital para a implantação da loteria municipal.

O vencedor do leilão será responsável pela elaboração de estudos, diagnóstico de cenários e levantamento de viabilidade operacional, econômico-financeira e jurídico-regulatória.

Leia também: Câmara de São Paulo aprova proposta que cria loteria municipal

Foram selecionadas as seguintes empresas e consórcios:

  • Big Brazil Tecnologia e Loteria S.A.
  • Consórcio BMR formado pelas empresas Bethanus, Metacns e RGB
  • Cordeiro, Lima Sociedade de Advogados
  • Hebara Distribuidora de Produtos Lotérios S.A.
  • Pay4fun Instituição de Pagamento S.A.

Os estudos devem ser enviados em até 60 dias corridos (contados da data de publicação da autorização no Diário Oficial da Cidade de São Paulo), e devem contemplar diagnóstico e as projeções de mercado e demanda, bem como subsídios para as modelagens operacional, econômico-financeira e jurídico-regulatória.

O pagamento máximo dos estudos, distribuído entre todas as fase, será de R$ 985.707,11 nas condições definidas pelo edital, informa o site BNLData.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição