5.500 PONTOS NA CAPITAL

Loteria de São Paulo prevê ter mais de 11 mil pontos de venda

18-06-2024
Tempo de leitura 44 seg

Com a iminente instalação da loteria estadual de São Paulo, autorizada por decreto no início deste mês, a Secretaria de Parcerias em Investimentos do estado está realizando diversos estudos de viabilidade para sua instalação.

O governo estadual publicou em seu site que, além dos serviços virtuais, mais de 11 mil pontos pontos de venda podem vir a ser instalados em todo o território de São Paulo, utlilizando comércios já existentes ou espaços dedicados exclusivamente para a oferta de serviços lotéricos.

Esses estudos técnicos apontaram que a estimativa é de 5.550 pontos de venda na capital, e a expectativa é que a instalação o  concessionário - o ganhador do edital para operação da loteria - maximize a expansão do atendimento.

Os serviços oferecidos serão nas modalidades prognósticos (específico, esportivo, numérico) e loteria instantânea (como uma raspadinha, por exemplo), em ambiente físico e virtual. A escolha ficará a cargo de quem vencer o leilão para a concessão.

O leilão deve ocorrer ainda no segundo semestre. 

O decreto 68.596/24, que autorizou o edital, e seu anexo podem ser lidos neste link. 

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição