A Oddsgate é a mais nova integrante da Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL). Com a entrada da plataforma B2B de iGaming, a entidade passa a reunir 27 associadas, que, juntas, representam aproximadamente 50 marcas do setor.
Para o presidente da ANJL, Plínio Lemos Jorge, o momento é de ampliar esforços coletivos em defesa das pautas do segmento.
“A chegada da Oddsgate à ANJL representa um reforço significativo para a entidade, que tem atuado de forma intensa na defesa das pautas do mercado regulado. A adesão de grandes empresas e a troca de informações contribuem para a construção de decisões coletivas mais sólidas, fortalecendo a capacidade do setor de enfrentar desafios e avançar de maneira sustentável para os operadores, sempre com foco na promoção do jogo responsável para os apostadores”, afirmou o presidente da ANJL, em comunicado oficial.
O diretor de assuntos regulatórios da Oddsgate, Valter Delfraro Jr., destacou que a presença e a relevância da empresa no Brasil é parte de uma visão mais ampla, que tem como um dos objetivos contribuir ativamente para a consolidação do mercado, trazendo o conhecimento adquirido em outras jurisdições já plenamente reguladas. Ele lembrou, ainda, que a empresa tem como missão oferecer mais do que um simples produto: sua proposta é fornecer uma base tecnológica que acompanhe a evolução constante do setor, seja por inovações ou mudanças nas regras do mercado.
“Nosso papel na indústria vai muito além de fornecer tecnologia. Somos parceiros estratégicos de nossos clientes e do próprio ecossistema, desenvolvendo soluções inovadoras. Ao nos associarmos a entidades como a ANJL, ampliamos essa atuação, antecipando tendências regulatórias e incorporando de forma ágil e precisa as exigências do setor em nossos produtos”, disse ele.