A Aviator Studio conquistou mais uma vitória judicial no Brasil após tribunais de São Paulo rejeitarem novos pedidos de liminar apresentados pela SPRIBE.
As decisões mais recentes dizem respeito à disputa jurídica direta entre Aviator Studio e SPRIBE, separadamente dos processos anteriormente divulgados que envolvem a Foggo Entertainment e a Betnacional.
Depois de já ter confirmado vitórias consecutivas no Brasil em casos relacionados à Foggo Entertainment, a Aviator Studio agora informou que os tribunais de São Paulo também decidiram a seu favor em ambas as instâncias judiciais desses processos.
Em todos os casos, os tribunais negaram a concessão das medidas urgentes solicitadas pela SPRIBE. Com isso, a Aviator Studio e seus parceiros podem continuar operando enquanto a disputa mais ampla sobre a marca AVIATOR segue para a fase de produção de provas.
As decisões se somam a uma série crescente de reveses judiciais para a SPRIBE no Brasil e fortalecem a posição jurídica da Aviator Studio nos processos relacionados à disputa pela marca AVIATOR, que continuam em diferentes jurisdições.
“Esses resultados confirmam um padrão judicial claro. As tentativas de obter liminares urgentes contra a Aviator Studio e seus parceiros no Brasil vêm sendo consistentemente rejeitadas pelos tribunais", afirmaram representantes da Aviator Studio.