PATROCINADORA DO VITÓRIA

7K promove mutirão e recolhe 500 kg de lixo em praia de Salvador

Fotos: Ana Gaming
18-07-2025
Tempo de leitura 1:02 min

A 7K, marca do grupo Ana Gaming e patrocinadora master do Esporte Clube Vitória, realizou um mutirão de limpeza na Praia da Sereia, localizada em Itapuã, Salvador (BA). A ação ambiental mobilizou dezenas de pessoas e resultou na retirada de cerca de 500 kg de resíduos sólidos ao longo de 3 km de orla, em uma operação que durou aproximadamente oito horas.

A iniciativa, organizada com o apoio do staff da 7K e de agentes de limpeza, contou com a participação de centenas de voluntários durante todo o dia. Além do trabalho prático de recolhimento, a ação teve um forte apelo educativo, buscando promover a conscientização ambiental entre o público presente.

Parte do material coletado foi entregue a catadores independentes da região, enquanto o restante foi destinado ao ponto de coleta da Limpurb, empresa municipal responsável pela limpeza urbana da cidade.

Wellingthon Vieira, diretor de marketing da Ana Gaming, ressaltou o compromisso da empresa com a sociedade e o meio ambiente: “Mais do que uma ação pontual, queremos deixar um legado de conscientização junto aos clubes parceiros e suas torcidas. Por mais que o nosso campo de atuação seja o entretenimento, também temos um compromisso com a sociedade e com o meio ambiente. Essa iniciativa teve uma ótima aceitação e esperamos repeti-la em outras praças do país.”

Além do Vitória, a 7K também patrocina os clubes Santos e Mirassol.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição