Na última sexta-feira, 11 de julho, aconteceu na sede da Reals, em São Paulo, o "Compliance Day", evento promovido pela empresa para debater temas relevantes relacionados ao setor e à atuação da companhia. As atividades se iniciaram às 9h30 e continuaram até o fim do dia. A Reals é uma empresa do UX Group, que também detém a marca UX.bet.br.
O slogan da programação foi: "Um dia para refletir sobre atitudes, escolhas e o jeito Reals de fazer o certo. Porque a integridade também faz parte do jogo e da nossa cultura".
Além da participação de todos os seus colaboradores, incluindo os times de comercial, marketing, compliance, financeiro, administrativo, RH, tecnologia, atendimento e operações, o "Compliance Day" também contou com a presença de convidados estratégicos.
Imagem: divulgação/Reals
Participaram das conversas Plínio Lemos Jorge, advogado e presidente da Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), e Ricardo de Paula Feijó, advogado especialista em direito público com atuação em regulação, arbitragem, mediação e processos judiciais.
"Estamos construindo uma empresa de excelência, que opera seguindo todas as diretrizes governamentais e que quer ser referência para o mercado global. Para alcançar essa meta, é essencial termos uma equipe bem treinada, que seja orientada por valores bem definidos. A realização do Compliance Day teve o objetivo de fortalecer nossa cultura e de deixar todos na mesma página. Para nós, a integridade é um aspecto essencial que precisa estar presente em todas as nossas ações", explica Roberto Regianini, Executive Vice President (EVP) da Reals.
"As casas de apostas reguladas são empresas sérias, que operam com rígidos sistemas de compliance, nos mesmos padrões adotados por setores tradicionais da economia. Ainda assim, essa informação é pouco difundida. Por isso, iniciativas como essa, promovida pela Reals, são extremamente relevantes, especialmente diante do atual cenário em que vivemos, de afirmação do segmento perante ao mercado e à sociedade", comentou o presidente da ANJL.