O Secretário de Prêmios e Apostas do Brasil, Regis Dudena, será um dos palestrantes do Seminário Internacional da CIBELAE, que ocorrerá de 24 a 26 de junho de 2025 em Foz do Iguaçu (PR).
Com o tema "Jogo Seguro, Responsável e Sustentável em Loterias", o encontro reunirá autoridades e especialistas de toda a América Latina para discutir o futuro do setor "com uma perspectiva ética, inclusiva e inovadora", disse a organização.
O seminário tem o apoio da World Lottery Association (WLA) e será sediado pelas Loterias do Estado do Paraná (Lottopar), tendo como foco o fortalecimento das loterias públicas por meio do intercâmbio de melhores práticas em jogos seguros, responsáveis e sustentáveis.
Entre os nomes confirmados estão:
A programação incluirá painéis e oficinas sobre certificações em jogo responsável, inovação tecnológica, inteligência artificial aplicada, ferramentas de controle, sustentabilidade (incluindo princípios ESG) e publicidade responsável.
Foz do Iguaçu, conhecida por suas belezas naturais como as Cataratas do Iguaçu, foi escolhida como sede do seminário devido à sua localização estratégica na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, além de ser reconhecida por suas políticas públicas inovadoras em meio ambiente e desenvolvimento urbano.
As inscrições para o Seminário Internacional da CIBELAE 2025 estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento.