CEO PEDE MOBILIZAÇÃO DAS EMPRESAS DO SETOR

Paybrokers realiza doação de R$ 200 mil para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

17-05-2024
Tempo de leitura 43 seg

A PayBrokers, empresa de soluções de pagamento especializada em transações financeiras no segmento de eFX, iGaming, loterias e capitalização no mercado brasileiro, realizou nesta quinta-feira (16) uma doação de R$ 200 mil para a Central de Doações do Rio Grande do Sul. O estado enfrenta os devastadores efeitos das chuvas e enchentes, deixando mais de 150 mortos, um terço da população sem acesso a água potável, fechando hospitais e desalojando quase 700 mil pessoas.

"A solidariedade é fundamental em momentos como esse", diz Edson Lenzi, CEO da PayBrokers. "É hora de unirmos forças para ajudar quem mais precisa. Acreditamos que, com a contribuição de outras empresas, podemos fazer uma diferença ainda maior".

Essa contribuição demonstra o compromisso da empresa com as comunidades onde atua. A beneficiária escolhida para receber a ajuda foi a Central de Doações do Rio Grande do Sul, que integra a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado.

Para contribuir com qualquer valor, basta acessar o QR Code da foto. Para mais mais informações sobre a Central de Doações do RS: http://www.defesacivil.rs.gov.br/central-de-doacoes



Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição