A Loteria do Estado de Minas Gerais (LEMG), também conhecida como Loteria Mineira, fará uma audiência pública para apresentar o edital de licitação da concessão de serviços de exploração e operação de jogos em sistema online (iLottery).
A audiência será realizada de maneira presencial, em Belo Horizonte, no dia 28 de novembro. Os interessados em participar devem fazer o credenciamento no site oficial da LEMG até dia 24.
“Constitui objeto da presente licitação a contratação, com exclusividade nos limites territoriais do estado de Minas Gerais, de empresa experiente e capitalizada para exercer as atividades operacionais inerentes à exploração e operação dos jogos de loterias em Sistema On Line/Real Time (iLottery), contemplando os jogos eletrônicos por meio presencial (Land Based) e digital/virtual (Cyber Space), observadas as modalidades lotéricas de jogos de prognósticos previstas na legislação federal e estadual”, diz um trecho do edital divulgado.
A licitação será feita no modelo de concorrência pública internacional, com base na maior oferta. A Loteria Mineira possui também um e-mail para o qual podem ser encaminhadas dúvidas: [email protected].