PADRÃO GLOBAL

Zitro renova certificação ISO 27001 no Campus de Barcelona

07-05-2026
Tempo de leitura 42 seg

A Zitro anunciou a renovação da certificação ISO 27001 em seu Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI), aplicado ao Campus Tecnológico de Barcelona. A certificação ISO 27001 integra a família de normas ISO 27000, reconhecida internacionalmente como referência em segurança da informação.

A conquista destaca o compromisso da empresa com os padrões mais elevados de segurança da informação e com a proteção da confidencialidade, integridade e disponibilidade de dados de clientes e colaboradores.

O padrão estabelece diretrizes para que organizações identifiquem riscos, implementem controles eficazes e garantam a proteção de dados de acordo com as melhores práticas globais, além de apoiar o cumprimento de exigências legais.

No caso da Zitro, a recertificação confirma o trabalho contínuo e estruturado da companhia na gestão da segurança da informação.

O Campus Tecnológico de Barcelona, dedicado ao desenvolvimento de software e hardware para a indústria de jogos, opera sob critérios rigorosos de controle e qualidade, refletindo o nível de exigência aplicado em todos os seus processos.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição