Em coletiva na última quarta-feira, 11 de fevereiro, o Criciúma Esporte Clube anunciou o Bolsa de Aposta como novo patrocinador master. O acordo é válido até o fim da temporada atual, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
Operado pelo Grupo A2FBR e licenciado pelo Ministério da Fazenda, o Bolsa de Aposta tem uma proposta diferente das bets tradicionais. A plataforma atua como um ecossistema de mediação em que os usuários negociam as odds entre si no modelo de exchange.
"A decisão de estampar a cota máster do Criciúma reflete a nossa confiança na grandeza do Tigre e na força de sua comunidade. Não chegamos apenas como um patrocinador, mas como uma marca torcedora que deseja caminhar junto ao clube nesta fase vencedora. Nosso contrato prevê muito mais do que a presença da marca na camisa, mas um relacionamento de parceria com o sócio-torcedor e com a cidade. Firmamos este compromisso para 2026 com o interesse em uma união de longo prazo, com a certeza de que, juntos, iremos muito mais longe", celebrou Raquel Saliba, diretora de marketing do Bolsa de Aposta, segundo comunicado oficial.
A marca do Bolsa de Aposta também estará envelopada no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni e no estádio Heriberto Hülse, com registros no telão e nos camarotes em dias de jogos da equipe. “Estamos felizes com essa nova parceria para a temporada 2026. Juntos, a empresa e o clube trabalharão para elevar cada vez mais as marcas”, destacou o presidente do Criciúma, Pedro Paulo Milanez Canella.
“Temos orgulho em anunciar que temos hoje o maior valor geral de patrocínio de disputa de Série B da história do nosso clube, ficando apenas um pouco abaixo da Série A, em 2024. Ainda temos espaço de patrocínio no nosso uniforme, o que certamente irá valorizá-lo ainda mais neste ano. Seguimos trabalhando unidos de forma séria e responsável para alcançar os nossos objetivos dessa temporada”, destacou o segundo vice-presidente do Criciúma, Moacir Fernandes.
Fabio Nettuno, embaixador da marca e trader esportivo, reforçou o papel educacional da empresa no ramo de betting.
"O mercado de apostas no Brasil passa por um momento importante de amadurecimento, mas ainda vemos muitas pessoas perdendo dinheiro em bets tradicionais. O diferencial do Bolsa de Aposta, uma plataforma onde não se opera contra uma 'casa', mas sim contra outras pessoas. E o compromisso com a educação, pois todo apostador tem acesso a uma trilha de conteúdo gratuita ensinando o trade esportivo. Unir essa mentalidade vencedora à tradição do Criciúma é o cenário ideal: vamos mostrar para a torcida do Tigre que é possível viver a paixão pelo futebol com estratégia, responsabilidade e as ferramentas certas nas mãos”, explicou Nettuno.
O primeiro jogo do Criciúma com o novo patrocínio deve acontecer já nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30 (horário de Brasília), diante do Concórdia, pelas eliminatórias da Taça Acesc.