Com o objetivo de consolidar um projeto de alcance nacional e reforçar seu protagonismo no maior evento popular do Brasil, o Esportes da Sorte aumentou o investimento no carnaval 2026 e será patrocinadora oficial das festas de sete capitais brasileiras — Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Natal e Maceió.
A marca também estará presente em Olinda, cidade de forte relevância cultural, e fará ações especiais em Caicó (RN), polo produtor dos principais brindes da empresa.
Segundo o comunicado, a atuação reflete um investimento contínuo na cultura popular brasileira, construído ao longo dos anos em diferentes regiões do país. Dos blocos tradicionais de rua aos trios elétricos e grandes palcos urbanos, a marca trabalhará identidade visual e ativações desenhadas cidade a cidade, "respeitando símbolos, estéticas e narrativas locais".
"O Carnaval faz parte da identidade cultural do Brasil e também da trajetória do Esportes da Sorte. Estar presente nos principais carnavais do país é uma escolha estratégica que reforça nosso compromisso de longo prazo com a cultura popular, com as cidades e com as pessoas que vivem essa festa nas ruas", afirma Darwin Filho, CEO do grupo Esportes Gaming Brasil.

Além da presença nos eventos, a estratégia do Esportes da Sorte para o Carnaval 2026 inclui uma atuação integrada de mídia e relacionamento, com ações em TV, rádio, mídia exterior e uma operação nacional de imprensa antes, durante e após a festa, com foco em cobertura qualificada e geração de conteúdo orgânico.
O projeto prevê ainda frentes de conteúdo e relacionamento com criadores e influenciadores em diferentes praças, ampliando o alcance orgânico e registrando bastidores e experiências do Carnaval.
"Nosso carnaval foi desenhado cidade a cidade, respeitando as particularidades e cultura de cada praça patrocinada. A ideia é garantir presença real e experiências únicas ao folião, integrando a marca de forma orgânica à dinâmica de cada festa, seja nos blocos, nos trios ou nos grandes polos urbanos, queremos nos fortalecer como a marca que eleva a conexão da cultura e da diversão", afirma Marcela Campos, vice-presidente do grupo Esportes Gaming Brasil.