EXECUTIVO COM MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO SETOR

Fabio Massimo Molinari é o novo diretor da EGT na Itália

05-02-2026
Tempo de leitura 54 seg

A Euro Games Technology (EGT) anunciou que Fabio Massimo Molinari foi nomeado novo diretor de seu escritório na Itália. O executivo trabalha na indústria de jogos há mais de 20 anos e tem ampla experiência em desenvolvimento de produtos e na gestão de projetos para algumas das maiores empresas que operam no país.

“É uma grande honra juntar-me à equipe internacional de profissionais de ponta da EGT, líder na indústria global de jogos. Estou confiante de que minha estratégia para o desenvolvimento da identidade italiana e do novo escritório irá se alinhar perfeitamente com a filosofia da empresa de estar sempre próxima dos clientes e parceiros e oferecer soluções personalizadas para suas necessidades”, disse Molinari.

“Juntos, consolidaremos ainda mais a posição da EGT como um dos principais players na Itália e contribuiremos para moldar as tendências no ecossistema doméstico”, acrescentou o executivo.

Nadia Popova, diretora de receitas e vice-presidente de vendas e marketing da EGT, expressou expectativas positivas sobre a nomeação. “Fabio Massimo Molinari é um líder capaz e ambicioso que desempenhará um papel crucial na conquista de nossos objetivos no mercado local. Acredito que ele é capaz não apenas de expandir e solidificar nossa presença na Itália, mas também de colocá-la entre as jurisdições mais importantes estrategicamente para a EGT”, declarou Popova.

 

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição