AÇÃO DA EMPRESA CUBEIA

Ex-jogadores Henrik Larsson e Johan Mjällby estarão na ICE Barcelona para torneio de pôquer

Imagem: divulgação
11-12-2025
Tempo de leitura 1 min

Os ex-jogadores de futebol suecos Henrik Larsson (ex-Barcelona) e Johan Mjällby (ex-Celtic) estarão na ICE Barcelona 2026, em janeiro. Eles serão as estrelas da experiência VIP de pôquer da Cubeia, fornecedora de soluções de software para iGaming, em parceria com a QTech Games.

Ambos estarão no estande 2R10 para um torneio exclusivo, onde um grupo seleto de participantes da ICE terá a oportunidade de sentar-se à mesa e enfrentá-los pessoalmente. 

A Cubeia realizará dois sorteios VIP nos dois primeiros dias da ICE (19 e 20 de janeiro), o primeiro começando às 13h45 (horário local de Barcelona) e premiando três lugares na mesa. O sorteio do segundo dia começa às 13h45, após o sorteio da LEGO, para um lugar adicional.

Os jogadores não só enfrentarão Larsson e Mjällby, mas também terão a oportunidade de ganhar três prêmios especiais. Um prêmio será concedido por derrotar Mjällby, outro por derrotar Larsson e um prêmio máximo para o vencedor do torneio.

As inscrições para o sorteio podem ser feitas neste link.

“A Cubeia está apostando tudo na ICE Barcelona, organizando este evento extraordinário com nosso excelente patrocinador QTech Games. Receber os ícones suecos Henrik Larsson e Johan Mjällby na mesa de pôquer é realmente especial, e esta experiência VIP é diferente de tudo o que já fizemos antes. Alguns poucos selecionados terão a chance de competir com lendas em um momento que será lembrado por muito tempo após o término do evento”, comentou a coordenadora de marketing e eventos da Cubeia, Tove Nilsson.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição