INTEGRAÇÃO ENTRE MÍDIA, DADOS E TECNOLOGIA

Flutter Brazil anuncia Leonardo Martins como novo head de Media & Martech

Imagem: divulgação/Flutter
26-11-2025
Tempo de leitura 43 seg

A Flutter Brazil, ecossistema responsável pelas operações da Betnacional e Betfair no país, anunciou a chegada de Leonardo Martins como novo head de Media & Martech.

O executivo possui mais de 17 anos de experiência em marketing, mídia e dados, com passagens pelo Grupo Zamp, Santander e Webmotors, além de grandes agências do mercado.

"O setor de apostas opera em um ambiente altamente regulado e sensível, o que exige precisão técnica e responsabilidade em cada decisão. Meu compromisso é avançar na integração entre mídia, dados e tecnologia, elevando nossos modelos de mensuração e garantindo que todas as iniciativas sejam guiadas por eficiência, transparência e boas práticas para o mercado", afirma Leonardo Martins.

Martins levará à Flutter um "histórico de resultados consistentes" e de projetos que elevaram o ROI, impulsionaram ganho de brand power e integraram tecnologia e performance em operações complexas, informa o comunicado. 

Seus trabalhos já receberam reconhecimentos em premiações como Cannes Lions, Effie Awards e MMA Smarties, reforçando sua atuação em projetos que conectam criatividade, dados e impacto real no negócio.

 

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição