DE 3 A 6 DE NOVEMBRO

Equipe de investimentos da RedCore vai explorar parcerias de crescimento no SiGMA Central Europe

31-10-2025
Tempo de leitura 1:06 min

O grupo empresarial internacional RedCore anunciou que seus especialistas em investimentos estarão disponíveis para se reunir com potenciais parceiros e equipes de projetos durante o SiGMA Central Europe, de 3 a 6 de novembro, em Roma.

A empresa conduzirá discussões no estande 1045, convidando participantes interessados em investir em um grupo empresarial diversificado que integra produtos e serviços de tecnologia para mercados digitais.

“O SIGMA em Roma é o lugar perfeito para conhecer equipes que estão mudando o futuro da tecnologia. Estamos em busca de projetos nas áreas de iGaming, MarTech, FinTech, Web3, IA/ML e análise de tecnologia”, disse Ihor Denysov, Diretor de Operações de Investimentos da RedCore.

Oferecemos mais do que apenas financiamento; fornecemos aos projetos suporte especializado completo, recursos operacionais e integração na infraestrutura de um grupo empresarial internacional. Nosso objetivo não é apenas investir fundos, mas nos tornar um catalisador de crescimento para projetos ambiciosos.”

A divisão de investimentos da RedCore tem como alvo empreendimentos que já avançaram além da fase de produto mínimo viável e demonstraram prontidão para escalabilidade. O grupo trabalha com empresas que possuem um produto testado e indicadores claros de potencial de crescimento, oferecendo tanto investimento de capital quanto suporte operacional para acelerar a expansão.

Equipes interessadas em apresentar seus projetos podem enviar propostas para análise através do link oficial da empresa. As discussões com representantes da RedCore ocorrerão no estande 1045.

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição