O webinar, organizado pela Comissão Cibelae de Combate à Lavagem de Dinheiro, será realizado na quinta-feira, 16 de outubro de 2025, às 11h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.
Com duração estimada entre 60 e 90 minutos, o workshop faz parte do ciclo de capacitação promovido pela Cibelae para apoiar organizações do setor de Jogos Oficiais na certificação da Norma Técnica de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (PLD/FT).
Segundo a organização, o objetivo será "aprofundar as diretrizes e os requisitos para atingir o Nível 1, e conhecer em primeira mão as experiências de loterias da região que já atingiram esse primeiro nível".
A sessão será moderada por Carolina Galtieri, coordenadora da Comissão Técnica do Cibelae PLA/FT, e um painel internacional de especialistas: