A SOFTSWISS, empresa de tecnologia do setor de iGaming, anunciou que seu Agregador de Jogos firmou novas parcerias com os estúdios Peter & Sons, Just Slots, BlueJack Gaming, FA CHAI Gaming e TokaCity, “que trarão conteúdo original e uma sólida experiência regional”.
A partir desses acordos, a empresa continua expandindo seu portfólio, que define como “o maior centro de conteúdo da indústria”, com mais de 35.000 títulos ativos de provedores estabelecidos e emergentes.
Segundo a SOFTSWISS, o Agregador de Jogos conecta os operadores à gama mais ampla e diversa de jogos por meio de “uma integração única e fluida”, ajudando a impulsionar interação e fidelização. Além disso, garante excelência operacional com tempo de atividade de 99,999%.
Um estudo recente da Kantar revelou que os operadores escolhem os provedores de software com base em segurança, confiabilidade, potencial de crescimento de receita, infraestrutura estável e atendimento ao cliente de alta qualidade.
A SOFTSWISS destacou que está plenamente comprometida com essas prioridades, “oferecendo constantemente segurança robusta, estabilidade comprovada e suporte ágil, ao mesmo tempo em que permite aos operadores descobrir novas oportunidades de negócio”. Esse compromisso com a qualidade e o crescimento rendeu à SOFTSWISS o maior Net Promoter Score (NPS).
Nikita Keino, diretora de parcerias do SOFTSWISS Game Aggregator, declarou:
"Ampliar nossa carteira com cinco novos estúdios reforça o valor que oferecemos aos operadores. Cada parceiro traz mecânicas, temáticas e perspectivas de mercado únicas, garantindo que nossos clientes mantenham suas ofertas atualizadas e competitivas. Ao mesmo tempo, oferecemos confiabilidade e ferramentas que ajudam os operadores a maximizar o impacto desse conteúdo em múltiplos mercados."
A SOFTSWISS lembrou que o Agregador de Jogos integrou recentemente CG Games, Champion e Formula Spin, o que “fortalece ainda mais sua posição como o maior centro de conteúdo da indústria, garantindo que os operadores possam oferecer portfólios personalizados e competitivos para atender às diversas demandas dos jogadores”.