O executivo Ramiro Atucha anunciou, em publicação no LinkedIn, a saída do cargo de CEO da Vibra Gaming, desenvolvedora de jogos e soluções para o mercado de iGaming. A posição de Atucha passa a ser ocupada por Werter Luna, CEO da TSA.
“Com uma mistura de emoções, quero compartilhar que chegou o momento de encerrar um capítulo muito especial: estou deixando o cargo de CEO da Vibra Gaming, empresa que cofundei e liderei nos últimos cinco anos, para dar lugar a uma nova liderança que traga uma nova perspectiva e energia para o papel”, escreveu Atucha.
No texto de despedida, o executivo descreveu os anos que ficou à frente da Vibra como um período marcado por conquistas e aprendizados. Ele relembrou prêmios, a obtenção de certificações GLI e a atuação da empresa nos mercados da Argentina, do Equador, Brasil, México, Peru, Paraguai e da Costa Rica.
“Desde o início, trabalhamos em estreita colaboração com a TSA no Brasil, o que culminou em uma fusão neste ano. Werter Luna, CEO da TSA, foi um colaborador essencial em grandes projetos da Vibra e está totalmente preparado para liderar esta nova fase. Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia e plataformas para os setores bancário, de saúde e de jogos, além de um profundo conhecimento do mercado brasileiro, Werter é a escolha certa no momento certo”, disse Atucha.
Ele afirmou ainda que seguirá “próximo à empresa como acionista, conselheiro estratégico e fã número 1 da marca”.