JOGO DO TIGRINHO

Cantor Zé Vaqueiro processa Facebook por ser vinculado a jogos de azar em perfil hackeado

Imagem: divulgação
19-07-2024
Tempo de leitura 50 seg

O cantor Zé Vaqueiro entrou com uma ação contra o Facebook após ter seu nome e imagem vinculados a jogos de azar em uma página da rede social, conforme reportou o portal Diário do Nordeste

A publicação teve acesso ao documento judicial que mostra que, no dia 25 de junho deste ano, a 2ª Vara Cível da Comarca de Eusébio (CE) ordenou a remoção imediata do perfil.

De acordo com a matéria, o cantor Zé Vaqueiro teve sua imagem associada a jogos como o chamado "Jogo do Tigrinho" em postagens feitas por um perfil de fã clube que foi hackeado no Facebook

A defesa do cantor disse, em processo, que tomou conhecimento das publicações em dezembro de 2023 e que entrou em contato com o dono da página.

No entanto, o documento mostra que o dono da página informou à defesa que a conta havia sido hackeada e que perdera o controle das publicações

Dentre as postagens publicadas na página, supostamente hackeada, há informações de que o artista havia lançado uma plataforma vinculada ao "Jogo do Tigrinho", o que não procede.

Na decisão, conforme o Diário do Nordeste, foi concedida a tutela provisória de urgência para remoção do perfil sob pena de multa diária em R$ 1 mil. 

Deixe um comentário
Assine nosso boletim
Digite seu e-mail para receber as últimas novidades
Ao inserir seu endereço de e-mail, você concorda com os Condiciones de uso e a Políticas de Privacidade da Yogonet. Você entende que a Yogonet poderá usar seu endereço para enviar atualizações e e-mails de marketing. Use o link de Cancelar inscrição nesses e-mails para cancelar a inscrição a qualquer momento.
Cancelar inscrição