A CPI que apura a manipulação de resultados de jogos de futebol vai se reunir na próxima terça-feira (08/07) para debater a integridade do esporte com representantes de casas de apostas.
Foram convidados para o evento o presidente do Instituto Brasileiro do Jogo Responsável (IBJL), André Gelfi; e o presidente da Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), Wesley Callegari Cardia, informa a Agência Câmara de Notícias.
Os requerimentos foram apresentados pelos deputados Fred Costa (Patriota-MG), Capitão Alberto Neto (PL-AM), Daniel Freitas (PL-SC) e Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ). Eles consideram que o debate permitirá “uma análise mais abrangente dos desafios enfrentados e das medidas necessárias para garantir a integridade das competições esportivas”, conforme justifica Costa em seu requerimento. A reunião está marcada para as 14:30 hs no plenário 10.