A GLI confirmou presença no EGR Power LatAm Summit, que será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, no Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). A empresa destaca que o iGaming e as apostas esportivas oferecem enorme potencial para os mercados da América Latina, e promete levar ao evento insights sobre crescimento sustentável e evolução regulatória na região.
A agenda da GLI no encontro inclui duas participações no dia 27 de novembro. Às 13h40, Georges Didier Flores, diretor regional para a América Latina, integra o painel “Olhares do Consumidor para 2025: Analisando as Percepções do Mercado Latino-Americano e as Abordagens para Combater o Mercado Ilegal em Diferentes Regiões”.
O debate também contará com outros nomes do mercado latino-americano:
• Thomas Carvalhaes, especialista em iGaming no Brasil
• Tomas Enrique Garcia Botta, sócio da MF Estudio - Abogados Global Services LLC
• Cristina Fernández, associada sênior do Estudio Olaechea
• Carlos Fonseca Sarmiento, CEO da Gaming Law SAC
Mais tarde, às 16h51, será a vez de Hugo Leite, executivo de negócios e relações Governamentais da GLI no Brasil, conduzir a mesa-redonda “Comparando Padrões Técnicos: Discutindo as Barreiras entre as Regulamentações e o Licenciamento do Mercado da América Latina”, tema central para operadores, reguladores e fornecedores do setor.