A supervisora de serviços ao cliente da Gaming Laboratories International (GLI) Diana Muñoz foi a vencedora do prêmio de Excelência no Atendimento ao Cliente – Fornecedor na edição 2025 do Women in Gaming Diversity & Employee Wellbeing Awards. A cerimônia homenageia profissionais e empresas que se destacam por promover diversidade, inclusão e bem-estar no setor de jogos.
Diana atua na região EMEIA (Europa, Oriente Médio, Índia e África) e ingressou na GLI em 2022. Desde então, tem sido fundamental na otimização da estrutura interna de atendimento ao cliente, com foco na redução de prazos de resposta, solução de problemas mais ágil e incentivo à melhoria contínua nos processos da empresa. Embora sua atuação seja voltada aos times internos, os reflexos de seu trabalho têm impacto direto na satisfação dos clientes externos, disse a GLI.
Segundo os organizadores, os WIG Diversity Awards reconhecem pessoas e organizações comprometidas com a construção de um setor mais igualitário e representativo, premiando desde equipes inclusivas até líderes inspiradores.
James Boje, diretor-gerente da GLI para a região EMEIA, comemorou a premiação:
“Estamos empolgados em ver o setor reconhecendo o trabalho excepcional da Diana. Oferecer um serviço de excelência é prioridade para a GLI, e ela tem sido peça-chave nessa missão.”
A GLI é referência global em testes e certificações de equipamentos e tecnologias para apostas, jogos e loterias. Desde 1989, já certificou quase 2 milhões de itens em mais de 710 jurisdições.